domingo, 8 de maio de 2011

E PAULO BARROS É EXCLUSIVIDADE DO RIO DE JANEIRO

Comissão de Frente 2010 Unidos da Tijuca
E não será dessa vez que o povo paulistano vai se emocionar com o revolucionário Paulo Barros, havia uma proposta da Vai-Vai, para que o carnavalesco da Unidos da Tijuca defendesse o enredo do próximo ano "Mulheres Que Brilham".
O sempre profissional, desistiu da parceria porque segundo ele não encontrou um carnavalesco ao seu estilo, que pudesse dividir o trabalho com ele, uma vez que seria uma dupla jornada essa passagem por São Paulo. Parece que as negociações fluem para 2013, Paulo Barros disse que seria um grande prazer, e fez de tudo para viabilizar o projeto, mas deixou claro que não poderia aceitar o cargo apenas pelo dinheiro.
Paulo Barros é um gênio, um grande carnavalesco, que ainda vai brilhar muito no Carnaval do Brasil, ele não é apenas do Rio de Janeiro, não! Ele é do mundo!!! E mais uma vez demonstrou seriedade com seu trabalho e respeito ao público.
Paulo permanece na Unidos da Tijuca, e garante ainda não ter definido o enredo da escola do Borel para o próximo ano, disse ter algumas sugestões, mas ainda "é segredo".
E agente fica daqui torcendo para que esta genial mente brilhe mais uma vez, para nos brindar em mais um inesquecível espetáculo como são todos os seus carnavais.

Paulo Barros


Axé! 


RAYMONDH JÚNIOR
TWITTER: @raymondhjunior
CONTATO: e-mail  raymondhjr@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário