quarta-feira, 25 de maio de 2011

MESTRE PAULINHO E A SWINGUEIRA DE NOEL

Mestre Paulinho

De volta ao Carnaval Carioca Mestre Paulinho estará a frente dos ritmistas da Unidos de Vila Isabel em 2012, desde de 2009 que Mestre Paulinho estava longe do lugar onde aprendeu a reinar: a bateria. Talentoso e experiente fez história na Beija Flor de Nilópolis, mas teve problemas com o diretor de harmonia Laíla e deixou a escola, a quem dedicava suas costumeiras notas 10.

Paulinho chega na Terra de Noel com a missão de renovar a bateria, reafirmar o talento dos ritmisas, inovar com tradição e trazer de volta a tão sonhada nota máxima, uma vez que a Vila vem nos últimos anos perdendo pontos preciosos neste quesito.

Os ensaios na Vila ainda não começaram, mas Mestre Paulinho já teve encontros com os ritmistas e garante que a agremiação vai dá show na Sapucaí. Na minha opinião ele é de fato um dos melhores mestres, e a contratação da Vila Isabel vai trazer muita energia, experiência e respeito a swingueira de Noel, porque esse cara tem talento pra dar e vender... Dá mesmo para acreditar que a Vila quer ser campeã! 

Vamos aguardar os ensaios começaram e cair na folia com a Vila Isabel, garanto que o ritmo será de muito bom gosto.

Axé!

RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior
contato - raymondhjr@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário