terça-feira, 5 de novembro de 2013

Entorno da Cidade do Samba tomado por usuários do crack S.O.S

A tão degradada região do entorno da Cidade do Samba, há longos anos sofre com a falta de estrutura urbanística e abandono de sua área. Uma região extremamente importante tanto por seu valor histórico, como também pela presença da construção do carnaval das agremiações do grupo especial do Rio de Janeiro.

O fato é que, com as obras do Porto Maravilha, a situação que já era muito ruim, se agravou, hoje além de todos os problemas, nossa preocupação é com a integridade física do folião que começa a frequentar a Cidade do Samba para os ensaios em diversas agremiações, bem como, profissionais que ali trabalham. Usuários de crack, misturados com população em situação de rua, e ainda marginais, numa verdadeira cidade de abandono e descaso do poder público, que não consegue administrar obras de revitalização urbanística com serviços de assistência social e direitos humanos. 

S.O.S
Já é conhecida a postura do alcaide Eduardo Paes em dividir a cidade entre ricos e pobres, o que nos resta é enviar um S.O.S para que alguma autoridade competente se sensibilize com a triste situação, talvez o Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Assistência Social ou quem sabe a tão dita Ordem Pública.
Cidade do Samba
Porto Maravilha
Porto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário