segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gracyanne Barbosa e a briga com a Mangueira

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa
Azedou o clima entre Gracyanne Barbosa e a Estação Primeira de Mangueira. Na semana passada, o nome da a ex-rainha de bateria da escola foi apontado como o de musa da escola para o carnaval de 2014, mas na sexta-feira, 15, a agremiação divulgou comunicado em sua página na internet dizendo que optava por Renata Santos - também ex-rainha.
"A Estação Primeira de Mangueira informa que Gracyanne Barbosa não desfilará na agremiação no carnaval 2014, como chegou a ser divulgado extra oficialmente. O nome de Gracyane chegou a ser cogitado para ocupar uma vaga como destaque de chão, mas o presidente Chiquinho da Mangueira optou por Renata Santos, ex-rainha de bateria, para desfilar nesta posição", dizia o comunicado.

Modelo diz que não sabia que estava fora da escola

A coisa ficou ainda mais estranha quando Gracyranne apareceu no ensaio da escola, no sábado, 16, posando como musa e até sambando com a bateria.

A agremiação alega que ela já sabia da decisão da escola e não entendeu a sua postura. Através de sua assessoria de imprensa, Gracyanne negou que soubesse que havia sido desconvidada, mas não viu mal-estar em ir ao ensaio da verde e rosa.

"Fui à quadra como mangueirense. Independente de desfilar ou não em 2014, vou continuar frequentando e torcendo pela minha escola", disse ela.

Um comentário: