segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vida Longa ao Presidente Chiquinho da Mangueira!

Chiquinho da Mangueira
Ao homem público honrado, deputado atuante em defesa dos interesses do povo fluminense, a data de hoje não poderia passar despercebida, nem tão pouco sem o nosso MUITO OBRIGADO. Obrigado sim! Obrigado por sempre lutar pelo futuro de nossas crianças, tanto nos projetos sociais da Mangueira, bem como seu trabalho a frente da Vila Olímpica da Mangueira, como seu mandato em defesa de projetos e leis que tem perpetuado politicas públicas de desenvolvimento social e garantia dos direitos humanos. Obrigado por nos representar.

Mas na data de hoje, também cabe lembrar ao povo do samba este homem que se dispôs de seu tempo, energia e competência, para o resgate de uma das maiores instituições culturais deste país: a Estação Primeira de Mangueira. Vale lembrar onde estávamos: na luta contra o rebaixamento, na dúvida se voltávamos ou não ao desfile das campeãs, envolvidos em dívidas, sem referências para um desfile competitivo, nossa quadra, o Palácio do Samba, feito de casebre, sem água, luz, interditado, nossos mais ilustres mangueirenses longe de nossa escola, e  o caos instaurado em tudo que se referia ao nome da honrada escola de samba de Cartola e tantos outros gênios do samba. Este homem, Chiquinho da Mangueira, ao ser eleito nos devolveu o direito de sonhar, de conquistar, de sambar com o coração confiante de que tem gente fazendo um carnaval para marcar época na Verde e Rosa. Sabemos das dificuldades de administrar uma agremiação do porte, e das qualidades da Estação Primeira, mas este homem ao longos destes dias tem mostrado a esta apaixonada nação os motivos pelos quais se consagrou o deputado do samba, o homem íntegro e visionário que é. 

E hoje, por isso, e por muito mais, que não cabe nestas mal traçadas linhas é que agradecemos e desejamos toda sorte do mundo, e que o próximo ano seja de luz e sucesso para um carnaval cada vez mais grandioso tanto na Mangueira como em todo mundo do samba.

Obrigado, Meu Presidente!

Vida Longa ao Presidente Verde e Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário