terça-feira, 26 de novembro de 2013

Max Lopes acredita que São Clemente tem o melhor enredo do carnaval 2014

Max Lopes
Max Lopes é o novo carnavalesco da São Clemente. Durante o ensaio desta terça-feira, o presidente Renato Almeida não poupou palavras para anunciar a nova contratação para sua comissão artística e se mostrar bastante empolgado com a resposta que tem recebido de sua agremiação nesse início de preparação para o próximo ano.

"Max é um grande amigo e que está chegando para somar com a São Clemente. É um grande carnavalesco e fico feliz em vê-lo vestindo nosso manto e já compartilhando nosso ambiente com seus amigos e familiares. Essa é a nossa escola, a nossa família. Aqui somos e estamos muito felizes, seja muito bem-vindo", discursou o presidente.

Em conversa com o Jornal O Dia, Max se mostrou bastante animado com a nova casa e já projetou uma São Clemente ainda mais forte no próximo ano, garantindo que considera o enredo "Favela" o melhor do Carnaval carioca.

"Temos o melhor enredo do Carnaval e digo isso com a total certeza. Falar sobre favelas nos dias de hoje não é fácil, tem que ter muita personalidade. É um enredo muito forte e muito político, tem a cara da escola. A São Clemente é irreverente sim, mas é política também", afirmou Max, que também elogiou o bom ambiente da escola.

"Uma das coisas que mais me empolgou aqui foi essa receptividade das pessoas. É ótimo chegar num lugar e ser bem recebido. Estou feliz e sou mais um para somar com essa escola", concluiu.

Em 2014 a São Clemente será a terceira escola a desfilar no domingo do Carnaval. No último ano, Max era o carnavalesco da Viradouro, mas deixou a escola cerca de dois meses após o desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário