sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Projeto Social da Mangueira inaugura novo espaço poliesportivo

Projeto Social
A Estação Primeira de Mangueira inaugurou nesta sexta-feira, um novo espaço poliesportivo na Vila Olímpica. A quadra atenderá as aulas de futsal, basquete, handebol, ginástica Rítmica, voleibol e educação física para os alunos da Escola Tia Neuma – Santa Mônica Centro Educacional.

Segundo o presidente da escola, Chiquinho da Mangueira, o espaço faz parte do projeto de crescimento do programa social da Verde e Rosa e resultará na melhora do rendimento dos atletas e professores.

A solenidade de inauguração teve a participação das meninas da Ginástica Rítmica da Mangueira, que apresentaram um número especial com o samba vencedor da Verde e Rosa para o carnaval de 2014.

A Vila Olímpica da Mangueira possui uma área de 35 mil m². Com uma pista de atletismo (200 m), um campo de futebol society, dois ginásios, duas piscinas (uma semi olímpica), uma quadra poliesportiva, sala de ballet e estruturas equipadas para atendimentos voltados para os atletas, nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição, medicina e serviço social. O complexo possui ainda duas clínicas da família, dois centros profissionalizantes, biblioteca e duas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário