quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comissão de Frente do Salgueiro se une a bailarino de Anitta em ensaio técnico

Dançarino Lucas Oliveira em ensaio de rua do Salgueiro, na Zona Norte do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Comissão de Frente Salgueiro 2014
Lucas Oliveira, um dos componentes do balé da cantora Anitta, foi um dos destaques na noite desta quarta-feira, 22, durante o ensaio de rua do Salgueiro, que aconteceu no Andaraí, na zona norte do Rio.

Sob o comando do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro, o bailarino de Anitta chamou a atenção do público ao ser reconhecido por seu talento evidente, além das acrobacias e gestos que fazia junto aos demais componentes da comissão de frente da escola. Em alguns momentos os profissionais de dança reproduziam saudações ritualísticas aos orixás africanos, misturadas com passos fortes e alongamentos de membros.
Segundo informações da vermelho e branco da zona norte, muito pouco sobre essa comissão poderá ser revelado, mas o esforço será sem dúvidas para que todos recebam a nota 10 neste quesito: "Esse é o ano em que o Salgueiro está investindo mais do que nunca. Não serão medidos esforços para a confecção das fantasias, das alegorias e nem dos carros. Estamos com tudo para ganhar o título e nesse ano ninguém segura a gente", comentou um dos diretores bastante empolgado.
Dançarino Lucas Oliveira em ensaio de rua do Salgueiro, na Zona Norte do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Lucas Oliveira

2 comentários:

  1. Nao entendi... se é comissao de frente, nao tem nada a ver com Carlinhos coreografo. Carlinhos tem ala coreografada... comissão de frente é do Bejani

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Pablo. O Lucas não faz parte da comissão de frente. A proposito, ele desfila no Salgueiro tem um tempinho já para os que não sabem.

    ResponderExcluir