quarta-feira, 11 de maio de 2011

MANGUEIRA CONTRA A HOMOFOBIA

Feijoada da Mangueira
Mais uma vez a Estação Primeira de Mangueira, Escola de Samba do povo, faz história em sua trajetória, é que no sábado 14 de maio tem feijoada no Palácio do Samba, e a verde e rosa vai comemorar com os gays, familiares, amigos, torcedores, mangueirenses e todo povo do samba a histórica conquista no STF da união civil estável para pessoas do mesmo sexo.

O mundo do samba nunca tolerou a discriminação e o preconceito! E neste sábado o Morro de Mangueira estará em festa, nesta grande e louvável atitude do Presidente Ivo Meirelles e sua diretoria. A festa promete!!!

A união civil estável é um reconhecimento dos direitos de quem ama alguém do mesmo sexo, Igrejas e líderes religiosos, unidos a políticos homofóbicos tentaram protestar, mas em votação unânime o STF fez o que os deputados e senadores não tiveram coragem e peito para fazer, que é reconhecer direitos e cidadania, para quem não quer "destruir a família brasileira" apenas quer dizer as pessoas que existem muitos modelos de família no mundo moderno.

PARABÉNS AO STF

PARABÉNS A ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

PARABÉNS AO PRESIDENTE IVO MEIRELLES

PARABÉNS AOS GAYS DE TODO BRASIL 
Contra a Homofobia

RAYMONDH JÚNIOR
TWITTER: @raymondhjunior

Um comentário: