segunda-feira, 9 de maio de 2011

NEGUINHO DA BEIJA FLOR PREFEITO DE NOVA IGUAÇÚ

SAMBA COMUNISTA
Neguinho da Beija Flor
O intérprete Neguinho da Beija-Flor decidiu se filiar ao PCdoB, conforme publicou a coluna de Ancelmo Gois nesta segunda-feira. Desde abril circula na imprensa a notícia de que o sambista manifestou o desejo de disputar em 2012 a prefeitura de Nova Iguaçu, cidade em que nasceu e foi criado. Desde então, ele teria recebido convites de alguns partidos e acabou optando pela legenda comunista, onde outros sambistas já estão filiados.


O partido já conta com nomes como Netinho de Paula, que concorreu ao Senado por São Paulo no ano passado, Martinho da Vila, Leci Brandão e Arlindo Cruz. No final de março, o PCdoB anunciou a filiação de Thobias, puxador da escola de samba Vai-Vai por 15 anos, e de Eliana de Lima.

Neguinho é um querido filho iguaçuano, e conta com o respeito e admiração do povo de sua terra natal, é justa e legítima sua filiação ao PCdoB, porque é um partido sério, e tem compromisso com a cidade. Vamos aguardar os fatos, como se sabe,  política, ainda mais na Baixada Fluminense, é uma caixinha de surpresas.



RAYMONDH JÚNIOR
TWITTER: @raymondhjunior
CONTATO: raymondhjr@hotmail.com



Um comentário:

  1. é mais um querendo pegar uma boquinha meu caro Ray, ele só aparece em Nilópolis quando tem ensaio pro carnaval ou alguma festa das elites.
    gostei do blog, ficou legal parabéns

    ResponderExcluir