terça-feira, 9 de julho de 2013

Definida a Ordem dos Desfiles das Escolas de Samba Carnaval 2014

Ordem dos Desfiles 2014
A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) definiu, na noite desta segunda-feira, após sorteio na Cidade do Samba, a ordem do desfile do Grupo Especial de 2014. O Império da Tijuca abre o primeiro dia de desfile, no domingo, enquanto a Beija-Flor de Nilópolis fechará a noite. No segundo dia, Mocidade Independente de Padre Miguel abre o desfile e Unidos da Tijuca, encerra a segunda-feira.

O dia 2 de março ainda tem Grande Rio, São Clemente, Mangueira e Salgueiro. No segundo dia (3 de março), o público ainda vai poder conferir União da Ilha, Vila Isabel (atual campeã), Imperatriz Leopoldinense e Portela.

A ordem da Série A (antigo Grupo de Acesso), também foi conhecido ontem. No dia 28 de fevereiro, desfilam: Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Rocinha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Paraíso de Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano.

Já no dia 1º de março, desfilam Tradição, Alegria da Zona Sul, União de Parque Curicica, Caprichosos de Pilares, Unidos de Viradouro, Estácio de Sá, Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel e Cubango.

Personalidades do Samba


Domingo (Dia 2)

Império da Tijuca
Grande Rio
São Clemente
Mangueira
Salgueiro
Beija-Flor

Segunda-feira (Dia 3)

Mocidade
União da Ilha
Vila Isabel
Imperatriz
Portela
Unidos da Tijuca
Liesa, Sorteio, Grupo Especial
Foto:  Ricardo Almeida / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário