segunda-feira, 15 de julho de 2013

Porto da Pedra inicia disputa de samba enredo para 2014

Porto da Pedra
A Porto da Pedra realizou mais uma edição de sua feijoada mensal com quadra lotada no último sábado. Com a presença de lideranças políticas da região como o secretário de governo Sandro Almeida e personalidades como a modelo Solange Gomes, rainha da escola, a vermelho e branco reuniu cerca de 3 mil pessoas numa grande confraternização.

Na ocasião, o presidente Fabio Montibelo apresentou a primeira musa de 2014. Mylla Ribeiro, modelo e personal trainer, estreará no posto à frente da 3ª alegoria do Tigre. A beldade, que já desfilou pela Acadêmicos do Cubango, recebeu o convite da primeira dama da escola, Maria Laura. Com o corpo perfeito, a musa revela que a meta agora é fazer aulas intensivas de samba no pé para pisar a Sapucaí e conquistar o público.


Apresentação dos sambas concorrentes

Coroando a tarde de samba e feijoada, o público pôde conferir a primeira apresentação das obras que concorrerão na disputa de samba-enredo. Com 13 obras inscritas, a escola realizará a primeira eliminatória na próxima sexta-feira, dia 19. As composições serão dividas em duas chaves que se apresentarão alternadamente.

Os sambas que se apresentarão nesta primeira eliminatória serão divulgados ao longo da semana após reunião para sorteio das chaves e ordem de apresentação dos sambas. Outra grande novidade anunciada pelo presidente é o aumento do valor do premio para a parceria vencedora no concurso que agora será de R$ 20 mil. Inicialmente a premiação seria de R$ 2 mil.

Em 2014, a Porto da Pedra será a quinta escola a se apresentar com o enredo "Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão". O carnavalesco é Leandro Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário