segunda-feira, 22 de julho de 2013

Regina Celi declara seu desejo em ter Bruno Ribas no Salgueiro

Bruno Ribas

Em sua página no facebook a presidente do Salgueiro, Regina Celli declarou na manhã desta segunda-feira (22-07) seu desejo de ter o talentoso intérprete Bruno Ribas na Academia do Samba.

Veja na íntegra:

Eu ainda tenho muitos sonhos a realizar. Um deles, é quase impossível, mas vamos lá: queria fundar uma escola de samba. E nela, teria somente amigos, pessoas que gosto de ter por perto. Isso porque não posso e não consigo tê-los todos comigo em nossa Academia do Samba. E um dos meus primeiros parceiros nessa empreitada seria o querido Bruno Ribas. Se eu pudesse, certamente ele também estaria no time de cantores do Salgueiro. Mas fico feliz e emocionada ao vê-lo chegar tão bem na G.R.C.S.E.S. Vai-Vai, levando para São Paulo toda a sua experiência e simpatia, somando ainda mais com a comunidade do Bixiga. Desejo muita sorte ao Bruno e à sua esposa, Joelma Lisboa, sempre firme e determinada a ver sua família feliz. Um exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário