quarta-feira, 17 de julho de 2013

Parabéns à Rainha Renata Santos!

Renata Santos

Se o dito popular, 'quem é rei (neste caso rainha) nunca perde a majestade', é verdade mais do que nunca se materializa na figura desta ex-rainha, ou eternamente rainha não sei qualificar muito bem, Renata Santos.

Após ser, mesmo contra a vontade do mangueirense, trocada pelo ex-presidente Ivo Meirelles por Gracyanne Barbosa, Renata sempre fez questão de proclamar seu amor, paixão e completa dedicação a Estação Primeira de Mangueira, e mesmo tendo recebido propostas para desfilar em outras agremiações preferiu deixar o tempo passar... coisas de mangueirense! A paixão pela verde e rosa era grande demais!

Hoje a bela Rainha comemora mais uma ano de vida, e as redes sociais que envolvem o torcedor mangueirense, o sambista apaixonado, não tem outro assunto preferencial do que a reverência, e os votos sinceros de saúde, paz e sucesso, a esta mulher que arrebatou os corações do povo de Mangueira.
Renata Santos

Vida longa a esta mulher do samba, uma figura incrível, uma pessoa admirável! E muito obrigado por tão bem ter representado nossa escola de samba enquanto Rainha de Bateria, e que venham muitos outros carnavais juntos com a Estação Primeira de Mangueira.

Parabéns Rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário