segunda-feira, 15 de julho de 2013

Walesca Rocha assumi ala de passistas do GRES Estácio de Sá

Passistas
A ala de de passistas da Estácio de Sá tem uma nova coordenadora. Trata-se de Waleska Rocha, que iniciou sua militância no Carnaval na Mangueira do Amanhã como destaque, integrou a ala de passistas da Estação Primeira de Mangueira, sendo em 1998, princesa da bateria.

Waleska atuou também como diretora de passistas da Nova Geração do Estácio em 2010, quando a ala foi premiada como a melhor do carnaval mirim. “Ser responsável pela ala de uma agremiação como a Estácio é uma imensa responsabilidade. Um segmento premiado no carnaval do Rio, que já revelou nomes que até hoje são referência na arte de sambar no pé. Nossa intenção é renovar e ampliar o quadro de passistas. Teremos encontros semanais para aprimoramento, condicionamento físico e ensaios para a apuração da técnica", avisou.

As inscrições poderão ser efetuadas todas as quartas-feiras, às 20h, na quadra da escola localizada na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. A idade mínima para integrar o segmento é de 14 anos. Os documentos necessários são duas fotos 3x4, cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. Mais informações através do telefone 2504-2883.

Nenhum comentário:

Postar um comentário