Mangueira |
Considerada uma das melhores do Carnaval, Marcella deve ser a nova porta-bandeira do Salgueiro | Foto: João Laet / Agência O Dia
Confira a carta de Marcella Alves na íntegra
"Gostaria de agradecer a toda nação Mangueirense que me acolheu no Palácio do Samba com muito carinho e respeito durante estes quatro últimos carnavais. Carnavais estes que sem dúvida entraram para a minha história e que jamais esquecerei. Vivi um sonho que se tornou realidade em Mangueira, sonho este que foi proporcionado pelo grande Mangueirense Ivo Meirelles. A ele eu agradeço a oportunidade única, a credibilidade e confiança no meu trabalho. Um grande amigo, que me ensinou o verdadeiro sentido da palavra ousadia, e que me incluiu na história da maior Escola de Samba do Planeta.
Ter tido o título de primeira porta-bandeira da Mangueira foi tão grande que nem cabe explicação. Mas agora preciso resgatar uma história que se tornou uma "dívida" comigo mesma. Quero e tenho a oportunidade de dar continuidade a um capítulo da minha vida que se perdeu pelo meio do caminho. Portanto somente por este motivo, independente de qualquer problema que a escola venha passando, hoje entrego com todo o amor e respeito do mundo o pavilhão Verde-e-Rosa na certeza de que este encontrará ou reencontrará muito em breve uma Porta-bandeira que também estará a altura de empunhar a sua grandeza. Obrigada Estação Primeira de Mangueira".
Nenhum comentário:
Postar um comentário