quarta-feira, 6 de março de 2013

O carnavalesco Wágner Gonçalves garante já ter recebido duas propostas de escolas do Grupo Especial


O carnavalesco Wagner Gonçalves, que em 2013 foi o responsável pelo desenvolvimento do enredo da Inocentes de Belford Roxo, no Grupo Especial, revelou, nesta quarta-feira, que já recebeu propostas de duas escolas do Grupo Especial. De férias no exterior, o carnavalesco espera resolver sua situação assim que voltar ao Brasil.
"Agora só penso em descansar. Recebi duas propostas de agremiações fortes e tradicionais do Grupo Especial, o que me deixou feliz pois certifica que meu trabalho foi bem desenvolvido e visto com bons olhos pelos dirigentes de outras escolas. Também conversei com a diretoria da Inocentes sobre a minha possível permanência. Fizeram uma proposta, falei sobre os convites que recebi, e a direção da escola me deixou a vontade para que eu tome uma decisão segura após a viagem. Estou bem tranqüilo e pronto para o próximo desafio, seja qual for a cor da escola que defenderei. O importante é ver que tenho portas abertas para desenvolver um novo projeto", afirmou. 
Lucinha posa com carnavalesco Wagner, o presidente Reginaldo e Rogerinho (D) | Foto: Divulgação
Wágner Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário