segunda-feira, 11 de março de 2013

Caprichosos de Pilares cria Comissão de carnaval para 2014


Após o 6º lugar na série A, a Caprichosos de Pilares já começa a pensar no próximo desfile. A escola acaba de criar uma Comissão de Carnaval. "A fórmula está dando certo. Basta olharmos, por exemplo, para nossa co-irmã e campeã deste ano, a Vila Isabel. O crescente profissionalismo do carnaval exige cada vez mais trabalho em equipe. A Comissão de Carnaval contará com o presidente Cézar Thadeu, o superintendente Gilberto Nilo, com Alex Fab, que retorna à escola e comigo atua na Portela, além de mim", disse Junior Escafura, diretor de Carnaval.
O projeto para o próximo desfile foi feito a partir da dispensa de alguns profissionais e renovação dos contratos de outros. "Agradecemos o empenho e o profissionalismo dos intérpretes Celino Dias, Lico Monteiro e Sandro Mota, mas o três não seguirão na estrada com a gente. Ficou acordado ainda a permanência do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Jaqueline Gomes, que ganharam nota máxima e estão recebendo prêmios, de Mestre Alexandre e do carnavalesco Amauri Santos", completou Escafura.
Samba-enredo da Caprichosos empolgou arquibancadas. Na imagem, detalhe da comissão de frente | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Caprichosos de Pilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário