segunda-feira, 18 de março de 2013

Pixulé renova com a Império da Tijuca

Pixulé o intérprete do Império da Tijuca | Foto: Diego Mendes / Divulgação
Pixulé

O intérprete Pixulé e o coreógrafo Junior Scapin renovaram contrato com a Império da Tijuca. Pixulé continuará à frente do microfone principal da escola Tijuca, recém-chegada no Grupo Especial. Cria da Leão de Nova Iguaçu, está desde 2009 na verde e branco do Morro da Formiga. Emocionado, o cantor de 49 anos conta a felicidade de permanecer na escola.
"Estou duplamente feliz. É a realização de um grande sonho, poder mostrar meu trabalho no grupo de elite do carnaval carioca, e ainda com o glorioso Império da Tijuca! Agradeço ao povo do samba que sempre torceu por mim, para que eu tivesse essa oportunidade no Grupo Especial. Vamos fazer um grande trabalho em 2014. Estou muito confiante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário