sábado, 2 de março de 2013

Eduardo Gonçalves é o novo carnavalesco do Império Serrano

Eduardo Gonçalves

Na noite de terça-feira, o Império Serrano contratou o carnavalesco Eduardo Gonçalves para assinar o Carnaval de 2014. Eduardo esteve à frente do carnaval da Alegria da Zona Sul, nos dois últimos anos, e Unidos de Santa Marta no último carnaval se sagrando campeão no grupo D. Nos últimos 7 anos, ele arrematou 5 campeonatos, sendo 3 consecutivos no Grupo de Acesso. 


O superintendente do Império Serrano, Jener Tonasso, cometou sobra a nova aposta da escola: - Este ano começamos o trabalho cedo, na verdade não paramos  após o carnaval. Estudamos junto ao Presidente Átila Gomes vários perfis de carnavalescos para dar ao Império Serrano aquele pouquinho que está faltando para alcançarmos o título, e vimos no Eduardo nossa melhor aposta. Consultamos nossa madrinha Maria Augusta que prontamente deu seu aval. Agora é buscarmos dar a melhor estrutura possível de trabalho para nossa equipe de carnaval cumprir o projeto do carnaval de 2014.

Eduardo tem seu estilo muito elogiado pela crítica carnavalesca por usar escala de cores que lembra o estilo tropicalista, usando formas e soluções criativas. - Me sinto honrado pelo convite, de fazer uma escola grande e especial como o Império Serrano. Será uma experiência nova, um desafio. Me sinto muito motivado em poder trabalhar dentro do Império e saber que o Atila me deu liberdade de criar um trabalho dentro do meu conceito, sem paradigmas – disse Eduardo empolgado com sua nova escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário