sábado, 23 de março de 2013

Marcella Alves (ex-Mangueira) é a nova porta-bandeira do Salgueiro

Marcella Alves é a nova porta-bandeira do Salgueiro | Foto: Alex Nunes / Divulgação
Salgueiro

Um dia depois de se despedir da Mangueira através de uma carta aberta, Marcella Alves assinou contrato com o Salgueiro nesta quinta-feira após longo namoro. A porta-bandeira, que já esteve na vermelho e branco entre 2001 e 2005, entra no lugar de Gleice Simpatia e formará dupla com Sidcley. A apresentação oficial será no próximo dia 25, quando acontecerá a festa de comemoração dos 60 anos do Salgueiro, na quadra da Rua Silva Telles.
Nos bastidores do Carnaval, já era conhecida negociação entre a diretoria do Salgueiro e Marcella. Ao ser contactada pela primeira vez, a porta-bandeira afirmou que gostaria de assinar com a escola, mas levando seu então parceiro da Mangueira, Raphael. No entanto, a diretoria da agremiação exigiu a permanência de Sidcley. Após várias reuniões, houve o acordo. Em um post no perfil oficial do Facebook do Salgueiro, a presidenta Regina Celi comemorou o novo reforço.
"A boa filha à casa retorna. Foram oito carnavais afastada, e na tarde desta quinta-feira, 21 de março, assinamos o contrato que traz Marcella Alves de volta. Foram muitas reuniões até chegarmos a um consenso. Marcella, novamente porta-bandeira do Acadêmicos do Salgueiro, marca o resgate de uma história que merecia continuidade. E assim será. Feliz daquele que, como Marcella, tem o Salgueiro no coração. A frase que ouvimos hoje dela, sintetiza tudo isso: “estou de volta à casa. É como se tivesse vivendo temporariamente a vida de solteira e agora, estou voltando para o meu marido”. Feliz retorno, Marcella", afirmou a dirigente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário