segunda-feira, 4 de março de 2013

'Eu tenho a cara da Mangueira, e a Mangueira tem a minha cara', diz carnavalesco Max Lopes

Max Lopes
"Mangueira melhor parada da cidade é a Mangueira" já dizia Seu Jorge e confirma Max Lopes. O carnavalesco, que já trabalhou na escola de 1983 a 1984 e 2001 a 2008, e trabalhou no Carnaval 2013 pela Viradouro, abriu o coração para a verde e rosa, querendo subir a ladeira e gritar "Mangueira" em 2014.

O  site SRZD-Carnaval conversou com Max Lopes que mostrou ter uma grande identificação com a escola de Jamelão, Nelson Sargento, Delegado e infinitos bambas do Carnaval carioca.

"Eu me identifico muito com a Mangueira. Tenho a cara da escola e a escola tem a minha cara. Sou muito querido naquela comunidade, naquela casa, seria muito legal poder voltar a trabalhar na Mangueira, mas ainda não tem nada certo, até porque a escola está em período de eleição", disse.

Max confidenciou ao SRZD-Carnaval que já recebeu outras propostas, mas que tem tudo preparado caso vá para a verde e rosa. Enredo e patrocinador já estariam confirmados e um desfile diferente apareceria na Marquês de Sapucaí.

"Outras escolas, inclusive algumas que estão em eleição, já me procuraram, mas eu estou na minha, quieto e esperando um pronunciamento para decidir o meu futuro. Assim como o presidente da LIESA falou, eu não posso ficar de fora do Grupo Especial", disse.

"Eu já  montei um enredo lindo, algo muito diferente do que temos visto nos dias atuais. Tenho um patrocinador confirmado para esse enredo. Tudo depende da minha volta, ou não. Só posso afirmar que, caso eu volte, a Mangueira desfilará com a cara da Mangueira", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário