sábado, 23 de março de 2013

Laila na Inocentes de Belford Roxo


Considerado um dos maiores nomes do Carnaval, Laíla dará expediente duplo em 2014. Além da Beija-Flor, o veterano sambista vai atuar como diretor de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo, que foi rebaixada para Série A no último desfile. Em breve, a escola realizará uma grande festa para apresentar o novo reforço.
Laíla vai continuar na Beija-Flor | Foto: Divulgação
Laila
Laíla dará expediente duplo | Foto: Divulgação
Laíla disse que sabe que terá um grande desafio pela frente. "Já conversei com o Reginaldo (Gomes, presidente) e sei que vou ter um grande acúmulo de trabalho. Mas estou disposto a ajudar. Esse ano já dei umas dicas para eles e antes do Carnaval estive na quadra da Inocentes e fui muito bem recebido", disse.
Com a missão de estruturar o Carnaval da escola, Laíla afirmou que a dedicação será grande e que os trabalhos na Beija-Flor não serão prejudicados.

"Já fiz isso outras vezes. Vou saber o que eles querem de verdade e ver como posso ajudar. O Carnaval vai ficar na minha mão e sei que não será fácil. É muito trabalho e me dedico de corpo de alma. Não terá nenhum problema com a Beija-Flor".

Perguntado sobre como será a parceria com o carnavalesco Wagner Gonçalves, o sambista elogiou o artista. "Eu gosto do trabalho do Wagner e vamos trabalhar juntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário