quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Mangueira está nas ruas outra vez!!!

Mangueira
A caminho do trabalho esta semana tenho percebido algo pouco visto nos últimos anos, mangueirenses pelas ruas se expressando, muita gente comentando o fim da era Ivo Meirelles, e o começo de um novo tempo para a verde e rosa, também percebo outdoor exaltando a mudança que está por vir na 'mais querida do planeta', são as chapas querendo conquistar votos mangueirenses por todo o Rio. 

O mangueirense voltou a ter orgulho de suas cores, não apenas por acharem que se fez um bom espetáculo no carnaval, mas porque se anuncia um tempo novo, uma gestão que cuide de nossa escola de samba de verdade, vamos sim voltar a ser, de fato, e de verdade, a maior escola de samba deste planeta em todos os quesitos.

O Rio de Janeiro é verde e rosa!

E mesmo atravessando a Ponte Rio-Niterói, podemos ver as cores da nossa escola em forma de campanha pelas cidades do outro lado da Baia de Guanabara, isto é bom demais, confesso. Baixada Fluminense? Já me pedi de tanta propaganda em relação as eleições tão sonhadas na Mangueira! E, olha que muita gente não queria o pleito eleitoral, o atual presidente tentou emplacar uma ditadura que não combina com o samba, mas a Justiça está cumprindo seu dever e vamos para o 28 de abril memorável para todos nós!

A mudança está batendo a porta dos corações verde e rosa:

- Bem vinda mudança! 

Vamos Mangueira, Essa É A Hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário