Marcus disse ainda para os segmentos “vou focar nos acertos, teremos um enredo muito forte. Venho com força, com garra e muito feliz por fazer um tema autoral". O carnavalesco vem com a proposta de fazer um carnaval respeitando as cores da escola, tendo essa identidade com as cores quentes.


Na manhã desta quarta-feira, a dupla de intérpretes que dividirá o carro de som da vermelho e branco da zono oeste estiveram na quadra com a Vice-presidente Tatiana Melo e diretor de carnaval Marcelo varanda para fechar o acerto. Diego Nicolau, que estava a três anos na Viradouro pisou pela primeira vez na quadra da Renascer nesta quarta e não continha o entusiasmo.

"De Jacarepaguá para o mundo, brilha Renascer! A expectativa é grande, a Renascer tem estrutura de escola do especial e cantar para uma comunidade que antes tinha como intérprete o Rogerinho é uma grande responsabilidade", declarou Diego.

O outro intérprete contratado foi Evandro Malandro que no carnaval de 2013 defendeu como intérprete oficial a escola Imperador do Ipiranga de São Paulo. Evandro começou sua carreira no apoio do carro de som da Renascer em 2010 e disse que o ambiente é muito bom.

"Tenho vários amigos na bateria, agora é só trabalhar. Hahaha!!! Que Beleza! Que beleza! Vem chegando a Renascer", disse Evandro, indicando seu grito de guerra para avenida. A dupla estuda a possibilidade de criar um samba exaltação que não fuja as raízes da agremiação.