Diversos segmentos da escola marcaram presença no evento | Foto: Érica Duarte / Divulgação
Caprichosos de Pilares
Iniciando os trabalhos para o Carnaval de 2014, a Caprichosos de Pilares já definiu seu enredo. Em evento realizado na noite desta segunda-feira, no bar Carioca da Gema, a Azul e Branco reuniu diversos jornalistas e convidados para anunciar seu tema para o próximo desfile: a Lapa.

Reduto da boemia carioca, o local será retratado no próximo desfile da escola de Pilares, sob o comando do carnavalesco Amaury Santos. O objetivo inicial é que a agremiação retrate toda a história da Lapa, desde os primórdios até os acontecimentos dos dias de hoje. Ainda no evento, a diretoria da escola apresentou os diretores de carnaval Junior Escafura e Alex Fab, os diretores de harmonia André Marins e Marcos Mendes, o responsável pela comissão de frente Hélio Bejani e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego e Jackeline.

No auge da festa, o intérprete Thiago Brito fez sua reestreia pela escola de Pilares, cantando o samba exaltação da agremiação acompanhado por todos os presentes. No dia 23 de abril, a Caprichosos realizará a feijoada de São Jorge e apresentará o título oficial, o logotipo e a sinopse do enredo para o Carnaval de 2014.