Clóvis Pê |
Com o acerto, a diretoria da escola deixou para trás a espera por Wantuir, que chegou a ser considerado contratação quase certa pelo presidente Atila Gomes, há cerca de um mês. Confira a entrevista com Clovis Pê:
DIA na Folia: Como é estar voltando ao posto de intérprete principal no Rio?
Clovis Pê: Uma grande alegria. A felicidade se completa por estar retornando ao Rio em uma escola totalmente apaixonante, de uma fantástica tradição, de baluartes renomados e uma comunidade totalmente apaixonada.
Algum motivo especial te levou ao Império? Chegou a receber outras propostas?
Existiram sim (outras propostas), achei bacana isso. Mas não foi um motivo, foram todos. O Império Serrano é uma escola de tradição, tem uma comunidade ímpar, guerreira e incansável. É uma escola com uma grande vontade de reviver carnavais gloriosos e isso faz a diferença.
Qual a expectativa para a temporada na nova escola?
Quero ter um trabalho participativo com a comunidade, resgatar a autoestima que já existe neste pavilhão e que é espetacular.
É uma escola muito envolvente, cheguei a me arrepiar quando fechamos a parceria.
Clovis está de volta ao cargo de intérprete oficial no Carnaval do Rio | Foto: Divulgação
Como será a nova equipe?
No momento vou manter todo o elenco, no meio do percurso terei autonomia para fazer mudanças e tudo em prol do Império Serrano que, com certeza, é a maior estrela do espetáculo. O que for bom para a escola também será bom para mim.
Algum samba do Império te fascina de uma forma mais intensa que os demais?
Qual é o primeiro recado que pode deixar para o torcedor imperiano?
Que podem ter a certeza que esta comunidade não terá só um cantor e sim um guerreiro em busca de um grande desfile, para que possamos colocar o Império Serrano novamente no grupo de elite do Carnaval carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário