|
Império da Tijuca |
O Império da Tijuca acertou a contratação de quatro nomes para reforçarem o time de carro de som da agremiação. Os intérpretes Niu Souza (ex- Unidos do Viradouro), Vander Timbalada (da Império do Morro, de Corumbá, no Mato Grosso so Sul), Antônio Carlos (do Sereno de Campo Grande) e Lico Monteiro (ex-Caprichosos de Pilares) são as mais novas aquisições da verde e branco do morro da Formiga. Eles se unem ao intérprete oficial da escola, Pixulé, que vai para o seu quinto ano como cantor principal da escola. Pixulé, que participou de todo o processo de escolha dos novos cantores, ressalta o que espera dos profissionais que estarão ao seu lado no Carnaval 2014.
"Quero muito bate papo, com todos interagindo, espero que os membros do carro tenham uma amizade entre si e é isso que espero entre eles, preparação e amizade. Para a preparação de voz não tem mistério, dormir e se alimentar bem, é o primordial para qualquer cantor. Estou muito contente de tê-los ao meu lado", comentou.
Os quatro profissionais vão se juntar aos pratas da casa Gago, Marcelinho e Guto, que já estavam na escola, e juntamente com os músicos Nininho, Henrique e Nildo, sob a liderança de Guilherme Salgueiro, confirmado como diretor musical.
"A preparação é importante, sincronizar todos os estilos e timbres de voz, para que o produto final seja um som uníssono, de qualidade e peso sonoro, então vamos ensaiar bastante, encaixar o estilo de cada um para dar conforto ao Pixulé e que o carro não seja só feito de cantores, e sim um coro de sustentação, como em uma ópera, para que todos os foliões possam aproveitar o desfile", disse.
Os cantores serão oficialmente apresentados à comunidade imperiana na Feijoada de São Jorge, no próximo dia 23 de abril, na quadra da agremiação, localizada na rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca.
O Império da Tijuca, campeão da Série A no carnaval de 2013, abrirá os desfiles do Grupo Especial no domingo de carnaval, dia 02 de março de 2014, na Marquês de Sapucaí com o enredo "Batuk", do carnavalesco Júnior Pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário