sábado, 20 de abril de 2013

União da Ilha apresentará seus reforços para 2014 em festa ao santo padroeiro São Jorge

São Jorge

Em homenagem ao dia de São Jorge, santo padroeiro da União da Ilha do Governador, a agremiação promoverá uma festa no feriado do dia 23 de abril (terça-feira), em sua quadra, a partir das 11h, quando será celebrada uma missa. O evento marcará a apresentação dos novos reforços da escola para o carnaval 2014: do mestre de bateria Thiago Diogo e seus diretores, do coreógrafo da Comissão de Frente, Jaime Arôxa, o novo diretor de Harmonia, Válber, e da nova formação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, com Marcinho e Christiane Caldas. Muito samba e atrações musicais como os grupos “Coisa Séria” e “Samba de um Amigo Meu” irão animar o dia do santo guerreiro.
O coreógrafo mostra-se empolgado com o trabalho na nova escola. ” Já estou criando coreografia para enredos sobre a música há quatro anos – três na Mangueira e um na Mocidade Independente de Padre Miguel. O enredo sobre brinquedos me fascinou”, diz Jaime Arôxa, irá apresentará também  todo o seu elenco de bailarinos. e fará  um aperitivo do Show Viva Brasil.
A entrada será franca até às 13h. Após esse horário será cobrado o valor de R$ 10. O preço de uma mesa para 4 lugares irá custar R$ 20.  Integrantes das alas de comunidade que apresentarem a carteirinha não pagam entrada. Na festa já estarão disponíveis máquinas para uso de cartão de crédito e débito, para a compra de bebidas, do prato de feijoada, camisas, adesivos etc.
A quadra da União da Ilha do Governador está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia, Ilha do Governador. Maiores informações no telefone: 3396-8169.

Nenhum comentário:

Postar um comentário