segunda-feira, 1 de abril de 2013

Que Vila é essa com Cid Carvalho?

Cid Carvalho
Xiiiii!!!! O que se passa pela mente do presidente Wilsinho ao contratar o tal carnavalesco Cid Carvalho para desenvolver seu carnaval para 2014? Fico a me perguntar aqui, ainda sem respostas, mas cabeça de dirigente é um labirinto, às vezes, difícil de se encontrar a saída.

Após a saída da talentosíssima Rosa Magalhães, o que se esperava era o compromisso de um carnavalesco renomado, ou mesmo em ascensão, o que não aconteceu. Cid Carvalho declarou já ter descoberto seu estilo, sua estética... Fico a pensar qual estética? Aquela vista nos confusos carnavais em que desempenhou em solo, tanto na Vila Isabel, como na Mocidade e na Mangueira? Bom, isso aí é papo para outro artigo.

É bom que o povo de Vila Isabel se acostume, este profissional não aceita críticas, não gosta de ser pressionado, nem tão pouco avaliado, se acha carnavalesco-campeão por ter passado pela, aí sim, dita campeoníssima comissão de carnaval da Beija-Flor, liderada pelo genial Laíla. É com seu estilo confuso, com uma incrível poluição visual em seus trabalho que ele gosta de passar pela avenida. Alegorias de tons fortes, porém que dizem muito pouco do seu enredo.

Vale lembrar, meu carinho e respeito por toda diretoria da Vila Isabel, bem como toda agremiação que mora em meu coração. Resta-nos rezar, para que o embalo da Vila não se perca pelas mãos de um carnavalesco de gosto duvidoso.

Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário