segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bem-vinda Squel

Squel
Realmente a nova diretoria da Mangueira está disposta a dar valor aos seus filhos, são tantos, que talvez alguém fique de fora deste mundo verde e rosa. A estréia da neta de Xangô da Mangueira, como primeira porta-bandeira, é sem dúvidas, mais uma prova disto.

Modéstia à parte, a Estação Primeira sempre teve grandes mulheres defendendo o pavilhão verde e rosa. Marcella Alves, que deixou o posto para estrear na sua escola de coração, o Salgueiro, foi mais uma grande porta-bandeira que passou pela agremiação, sem contar é claro, com nosso passado glorioso.

O presidente Chiquinho da Mangueira, já havia comunicado durante o pleito eleitoral, que estava em negociação com duas grandes porta-bandeiras, e a escolha do nome de Squel se deve, claro, em primeiro lugar ao seu incontestável talento, mas muito também por sua raíz, neta de um grande mangueirense, a menina volta ao Morro para brilhar na 'mais querida do planeta'. E que responsabilidade hein, Squel!!!

Num momento em que a escola busca voltar as suas origens, para ser campeã outra vez, chega de presente, talvez dos deuses mangueirenses tão falados por Chiquinho, um presente para o povo de Mangueira: Squel.

Brilhe!

Reine!

Defenda este pavilhão como a sua própria vida, porque nós somos uma escola de vida!!!

Bem-vinda Squel !!!


Vamos Mangueira, Essa É A Hora!

Squel porta-bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário