Mocidade Independente de Padre Miguel
A Mocidade Independente de Padre Miguel vai representar o carnaval brasileiro nos desfiles do Carnaval de Lausanne, que acontece neste domingo, dia 5, na Suíça. Vinte e cinco ritmistas da bateria “Não Existe Mais Quente” e o Mestre Beréco desembarcaram na cidade europeia na última quinta-feira e juntaram-se ao mestre-sala Rogério Dornelles, à porta-bandeira Lucinha Nobre e à Musa Ana Paula Evangelista.
Os componentes desfilarão pela Unidos de Lausanne, escola de samba local organizada pelo mestre-sala Rogério Dornelles, que volta a desfilar na Verde e Branco de Padre Miguel, no Carnaval 2014. Rogério é o produtor do desfile, junto com a cineasta Ana Paula Nogueira.
Lucinha e Rogerinho estão de volta à Mocidade | Foto: Nadya Jakobs / Divulgação
Lucinha Nobre e Rogerinho
Lucinha e Rogerinho estão de volta à Mocidade
A Unidos de Lausanne desfilará com o tema “Futebol, uma paixão universal”, desenvolvido pelo carnavalesco Milton Cunha, que também criou a alegoria do desfile.
A cidade do Rio será oficialmente representada pelo Secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Melo, que viajou para a Suíça junto com o Rei Momo e a Corte do Carnaval da Cidade Maravilhosa.