domingo, 5 de maio de 2013

Mais do que nunca a Mangueira é Rosa

Rosa Magalhães
É com o coração na mão, batendo mais forte do que nunca que a nação mangueirense vai pisar na Sapucaí em 2014, também pudera, depois de quatro anos sombrios, a Mangueira volta a ser gigante elegendo Chiquinho da Mangueira seu novo presidente.

Mangueira
O presidente já chegou mostrando que não está de brincadeira, conforme havia anunciado antecipadamente aqui no BLOG DO RAY, a carnavalesca Rosa Magalhães estava conversando com integrantes da chapa de Chiquinho, e acertou com a escola de Cartola e cia.


Sofrendo bastante nos últimos anos, em quesitos de pura responsabilidade do carnavalesco, que na época fugia não apenas das críticas, mas também da responsabilidade de levar a Mangueira a um desfile de alta qualidade, a nova agremiação que se desenha sob o comando de Chiquinho da Mangueira, aposta suas fichas na campeoníssima Rosa.



Com seu estilo perfeito de retratar enredos de todo modo, Rosa Magalhães se destaca por sua personalidade forte, seu talento incomparável, e sua persistência em busca da perfeição em seus trabalhos. A Estação Primeira merecia um nome a altura de sua história, e está aí, para a felicidade do torcedor mangueirense nada menos que a campeã de 2013, e maior detentora de títulos em exercício no carnaval carioca. 



Todo estilo de Rosa, casa exatamente com o jeito que Mangueira gosta de fazer carnaval, não vou negar que sempre defendi um nome como Max Lopes ( a quem respeito e admiro), mas Rosa, é sem dúvidas, sensacional, a grande dama entre os carnavalescos deste país.



Sua missão, não será fácil, os julgadores do carnaval carioca, parecem já terem se acostumado com uma Mangueira problemática na plástica e execução de quesitos importantes, tem muito trabalho no barracão 13 da Cidade do Samba. A Velha Manga quer experimentar o gostinho gostoso de voltar a ter um grande nome assinando seu carnaval.


Rosa Magalhães
Rosa Magalhães, por sua vez, experimentará o abraço mangueirense, a responsabilidade de levar 'a mais querida do planeta' ao lugar mais alto do pódio, talento para isto não lhe faltará.


A Mangueira anseia por um grande desfile em 2014, afinal uma nação como a verde e rosa merece voltar a ser feliz.



Mais do que nunca, a Mangueira é Rosa! E desta vez, Rosa Magalhães é Mangueira!

Podem comemorar nação, a grande campeã do carnaval deste país é nossa!



Obrigado Presidente Chiquinho da Mangueira! 

Bem-vinda Rosa Magalhães!

Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário