Dominguinhos do Estácio |
Mesmo com a situação, intérprete garantiu boa relação com todos os segmentos e desejou sucesso para Wander Pires nos próximos anos
Dominguinhos falou sobre adeus à Imperatriz |
Ao falar sobre a saída, o intérprete afirmou não saber o motivo principal que levou a direção da escola a decidir por seu afastamento, mas fez questão de elogiar a antiga casa. Segundo Dominguinhos, a relação com todos os integrantes da Verde e Branco sempre foi o melhor possível e o desejo que fica é o de sucesso para os próximos Carnavais.
"Não sei te explicar a origem da minha saída, juro que não. Mas querendo ou não eu já estava preparado para isso. Carnaval é igual futebol, se não tem resultado tranca tudo, não tem jeito. Mesmo com a despedida não nego que tenho um grande carinho pela escola, lamento muito isso. É uma grande casa, tenho um carinho muito especial por todos os segmentos, desejo muito sucesso", disse.
Relação com Wander Pires
Desde outubro de 2012, a Imperatriz passou a conviver com uma situação complicada. Dividindo o posto de intérpretes oficiais da escola, Dominguinhos e Wander Pires não tinham a melhor relação possível. Mesmo com alguns casos claros da convivência inconstante, o ex-cantor da Verde e Branco não relacionou sua saída com os problemas apresentados com o ex-companheiro.
Wander e Dominguinhos cantaram juntos em 2013 |
"Desejo muita sorte para ele, que tenha juizo e que seja vitorioso. A Imperatriz merece um bom puxador. Espero que ele consiga alcançar o melhor possivel. Que se cuide e não decepcione a diretoria. É um grande cantor e tem tudo para dar certo", afirmou.
Futuro em pauta
Fora da Imperatriz, Dominguinhos não parece ter a intenção de ficar afastado da Sapucaí por muito tempo. Segundo o cantor, algumas propostas já surgiram, mas a decisão deve demorar um pouco para ser tomada, já que o desejo maior é ser 'ser feliz sem ter problemas'.
Dominguinhos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário