Ayrton Senna e Adriane Galisteu
O enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval do ano que vem vai ser sobre Ayrton Senna. No dia 1º de maio de 2014, completa-se 20 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1.
A família Senna (lê-se Viviane Senna, presidente da Fundação Ayrton Senna e responsável por todos os direitos de imagem do piloto) ficou lisonjeada com a homenagem e fez apenas uma exigência: que a escola não mencione Adriane Galisteu, namorada do piloto na época do acidente que vitimou o campeão. Senna bateu na curva Tamburello no circuito de Ímola, na Itália.
Trajetória de Ayrton Senna será tema da Unidos da Tijuca | Foto: Divulgação
Trajetória de Ayrton Senna será tema da Unidos da Tijuca | Foto: Divulgação
No velório, a família de Senna ignorou a presença de Galisteu, que ficou com o piloto por um ano e meio, e exaltou Xuxa, que namorou Senna antes da então modelo. Pelo jeito, Viviane Senna ainda não reconheceu um fato que é público: o namoro do irmão com a apresentadora da Band.
Vale lembrar que a última vez que Galisteu falou sobre Viviane foi de maneira respeitosa, em 2009, no programa de Marcia Goldschmidt. Em tempo: a Rainha dos Baixinhos vai ser convidada para participar do desfile e deve, até, fazer parte do enredo. A coluna ligou para Galisteu, que está em Miami e, por isso, não retornou.