quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GRANDE RIO TRARÁ OS LUTADORES MINOTAURO E MINOTOURO, QUE SÃO IRMÃOS, EM CARRO QUE FALA SOBRE OBSTÁCULOS

Cahê Rodrigues diante do carro de Golias: o carnavalesco vai contar histórias de superação
Cahê Rodrigues
Cahê Rodrigues diante do carro de Golias: o carnavalesco vai contar histórias de superação 

Para falar sobre superação, o carnavalesco Cahê Rodrigues, da Grande Rio, lançou mão dos grandes gigantes da vida humana: drogas, doenças, preconceito etc. Ele aglutinou todos estes monstros no segundo carro, e o resultado foi o gigante Golias em posição de ataque.

O pequeno Davi será representado por todos os componentes da escola. Mas na linha de frente contra o personagem bíblico, vão estar os irmãos e lutadores de MMA Minotauro e Minotouro. É a primeira vez que a dupla de fortões vai enfrentar a gigantesca Passarela.

Mesmo estando mais para Golias (com seus 1,92m e 106kg), Minotauro se identificou com o papel de Davi.

— Recebi o convite para participar do desfile da Grande Rio ano passado e topei na hora. Eu me identifico muito com o enredo deste ano. Com certeza vou chorar muito, tenho participado dos ensaios da Grande Rio e sempre me emociono — contou o lutador.


Depois do fogo

A escolha do enredo partiu do incêndio na Cidade do Samba, em janeiro do ano passado. O barracão da Grande Rio foi o mais prejudicado no episódio. Para o carnavalesco, este foi o maior gigante enfrentado pela agremiação.

— Viemos de um carnaval vice-campeão e estávamos prontos para vencer, com uma festa cheia de efeitos. Mas tivemos que reerguer o carnaval em 24 dias — explicou o carnavalesco.

Apesar de ter sido impulsionado por uma tragédia, Cahê Rodrigues quer um desfile empolgante:

— Não vai ser nada triste. Carnaval tem que ser para cima o tempo todo. As pessoas vão se surpreender.

No carro que fecha o desfile, a Grande Rio vai homenagear os trabalhadores brasileiros. Entre esculturas de bombeiros, a agremiação de Caxias espera confirmar um último nome para a lista de convidados: o ex-presidente Lula. Ele já vai participar do desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

— Ele será o grande homenageado do setor. Nosso desejo é que ele esteja conosco — contou Cahê.

Raymondh Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário