domingo, 5 de fevereiro de 2012

O QUE SE PODE ESPERAR DOS ENSAIOS TÉCNICOS DE HOJE, DOMINGO (05-02)

Esta será certamente mais uma noite de apoteose para o carnaval carioca, e o samba agradece, duas das mais tradicionais escolas de samba estarão na Sapucaí fazendo seus ensaios técnicos que ainda contará com a Cubango, escola do grupo de acesso abrindo a festa.
Mangueira 2011

Unidos da Tijuca e Estação Primeira de Mangueira vão dá um verdadeiro show na Sapucaí, criatividade e inovação com a Unidos da Tijuca de Paulo Barros e a tradição da verde e rosa, fazendo o torcedor apaixonado pela Mangueira mostrar que o samba ainda é lá em Mangueira. Poesia à parte o ensaio desta noite promete ser um grande espetáculo.
Cubango 2011

Com um bom samba enredo o Cubango vai entrar na Sapucaí para se firmar mais uma vez como uma boa escola, alegre e com vontade de ingressar no grupo de acesso. Em seguida vem a escola de samba mais querida do planeta, como costuma dizer o intérprete oficial da escola, Luizito, com toda sua magia, imponência, tradição, nas cores verde e rosa para arrebatar o seu torcedor que esperou muito por este momento, vale lembrar que escola só fará este ensaio técnico na Sapucaí este ano. O povo de Mangueira tem muito orgulho de seu "chão" sua gente que não precisa de brilho, plumas, grandes alegorias, e invencionismo para dizer que lá sim tem escola de samba, e toda força certamente será mostrada pela comunidade neste domingo. Com sua bateria impecável e carro de som invejável por muitas agremiações a escola pelo correr natural dos fatos deve arrebatar o público presente, com carisma e samba no pé.
Unidos da Tijuca 2011

Para fechar a noite vem a Unidos da Tijuca homenageando Luiz Gonzaga, uma turma de gente valente e guerreira promete varrer a Sapucaí, como tem sido em todos os ensaios da escola do Borel, a escola tem passado sempre feito um rolo compressor, com alas muito bem coreografadas, canto forte e uma harmonia beirando a perfeição. Impulsionada pelo belo samba enredo que possui a escola vem embalada com a possibilidade de na quarta-feira de cinzas soltar mais uma vez o grito de é campeã! E para isso, a noite de hoje é um bom momento para mostrar sua força e treinar o que ainda precisar ser ajustado.

Quer seja pela escola de Niterói, pelo povo de Mangueira ou pelas inovações da Unidos da Tijuca, a noite promete ser um grande show!!!

Muito Axé!

Raymondh Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário