quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alex Neoral chega a Comissão de Frente da Campeã Vila Isabel

A Unidos de Vila Isabel, grande campeã do Carnaval 2013, fechou nesta quarta-feira a contratação do coreógrafo Alex Neoral. O artista, que foi dispensado pela Imperatriz após a chegada de Deborah Colcker, vai ocupar o comando da comissão de frente. O posto na escola de Martinho estava vago desde a saída de Marcelo Misailidis, que foi para a Beija-Flor.
Considerado um dos expoentes da dança contemporânea no Rio, Alex Neoral já tem um belo currículo  com diversos espetáculos. Seu último trabalho foi a coreografia de "Rock in Rio - O musical", que ficou em cartaz durante cinco meses na Cidade das Artes, na Barra. Atualmente, a peça está em São Paulo.

Comissão de Frente
Em entrevista ao DIA na Folia , o presidente de honra da agremiação, Wilson Vieira Alves, o Moisés, comemorou a chegada de Neoral. "Ele (Alex) ganhou todos os prêmios de comissão de frente esse ano e é muito bom. A contratação dele vai de encontro ao que a escola pensa, de que é importante valorizar os jovens. A Vila precisava disso, dessa jovialidade. Ele tem a mente aberta e vai vai fazer um grande trabalho. A Vila é como a seleção brasileira, está se renovando".

Em seu perfil numa rede social, a primeira-dama da Vila, Gabriela Alves, postou uma foto do presidente Wilsinho com o novo coreógrafo. Com a contratação de Neoral, a Vila está com sua equipe completa para o próximo desfile. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário