terça-feira, 25 de junho de 2013

Viradouro completa 67 anos e aposta no enredo sobre a cidade de Niterói e em sua nova Rainha

Raissa Machado
A Viradouro realizou uma grande festa em sua quadra, nesta segunda-feira, para comemorar 67 anos de fundação. Na ocasião, a agremiação apresentou a equipe para o Carnaval 2014 e anunciou Raissa Machado como a nova rainha de bateria.

A festa começou pela manhã com a realização de uma missa na igreja na igreja de São Sebastião, no Barreto. Em seguida, houve uma partida de futebol entre as baterias Viradouro x Salgueiro. No fim, o presidente apresentou a equipe para 2014.

"Conseguimos o apoio da prefeitura de Niterói e do Plaza Shopping. Nosso objetivo é conquistar o campeonato e estamos trabalhando muito forte para isso", afirmou Gusttavo Clarão.

Raissa Machado, que foi a musa da escola por muitos carnavais, recebeu o carinho da comunidade. "Estou muito em ter sido escolhida pela direção da escola. Amo a Viradouro, é a minha escola de coração. Só tenho que agradecer", disse a rainha, que ocupará vaga de Dandara Machado.

Viradouro 2014

Enredo é sobre Niterói

O enredo é “Sou a terra de Ismael, guanabaran eu vou cruzar. Pra você tiro o chapéu, Rio, eu vim te abraçar". O tema vai abordar personagens importantes da cidade de Niterói, como o Araribóia, e será desenvolvido pelo jovem carnavalesco João Vitor Araújo.

"Esse é o meu primeiro ano como carnavalesco, a expectativa é grande, mas estou muito confiante, além disso, tenho todo apoio da direção. Tenho certeza de que vamos fazer um lindo carnaval. Hoje é a primeira troca de energia com a comunidade e, a partir de agora, os encontros vão ser frequentes. Deste ano o título não passa", ressaltou o carnavalesco.

67 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário