quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ana Paula Evangelista a nova rainha de bateria da Mocidade declara sua emoção em rede social

Ana Paula Evangelista
A nova rainha de bateria, declarou na manhã de hoje, em sua página oficial no facebook, a emoção e alegria de estar a frente dos ritmistas da "Não Existe Mais Quente", bateria eternamente nota 10 da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Confira a nota:

Bom dia meus amores!!!! É com muita alegria e satisfação que venho comunicar a vocês que agora é oficial, sou a nova Rainha de bateria da minha escola de coração Mocidade Independente de Padre Miguel, não tenho como descrever muito bem o que estou sentindo, pois todos sabem que sou sambista e esse era o meu grande sonho, talvez o único que faltava a ser realizado, mas Deus é muito bom p mim e por isso o está realizando, acho que com a ajuda do meu irmão Cacau que virou o meu anjo da guarda, por isso este ano só estou conquistando coisas boas também...


Em primeiro lugar agradeço a eles e em segundo lugar agradeço a minha comunidade de Padre Miguel que sempre torceu junto comigo, todos os seguimentos da escola que sempre me receberam muito bem e a nossa primeira dama Patrícia e Paulo Vianna por terem percebido esse desejo da comunidade, por terem percebido o meu talento e dedicação junto com a escola, muito obrigada por esse grande presente!!!!! Se antes eu já era dedicada a minha escola, agora eu serei ainda mais...
"O meu sonho é tão real..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário