Mangueira do Amanhã |
A escola de samba mirim Mangueira do Amanhã levará para a Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2014, o enredo “Um conto potiguar: Natal na Copa do Mundo”, de autoria do carnavalesco Levi Cintra. A capital do Rio Grande do Norte desfilará na Avenida através de 21 alas e um total de 1800 crianças e adolescentes.
Novo presidente da Mangueira do Amanhã, Soca informou que a entrega da sinopse ocorrerá na segunda quinzena de julho. Em agosto começa a disputa entre os compositores mirins para eleger o hino da agremiação. O dirigente já organiza também o concurso que vai escolher a rainha de bateria da escola de samba mirim.
“Já estamos trabalhando no barracão para fazer um desfile organizado e que dê condições para que nossas crianças brinquem e se divirtam na Sapucaí”, disse Soca, que foi um dos fundadores da Mangueira do Amanhã, em 1987, e que pela primeira vez preside a escola.
No próximo Carnaval, cada escola de samba mirim vai homenagear uma cidade sede do mundial de futebol, segundo consenso das agremiações no plenário da AESM-Rio.
Mangueira do Amanhã |
Nenhum comentário:
Postar um comentário