terça-feira, 25 de junho de 2013

Ivo Meirelles já causa polêmica em 'A Fazenda'

A Fazenda
O comportamento de Ivo Meirelles já está causando polêmica em "A Fazenda". Aryane Steinkopf reclamou com Andressa Urach que o ex-presidente da Mangueira não tirava os olhos de seu bumbum enquanto ela tomava banho, na noite desta segunda-feira.

"Foi o melhor banho da Fazenda", disse Ivo para Aryane. Mais tarde, a loura desabafou com Andressa. "O cara fica igual a um tarado em cima de você. Olha o grau de maturidade da pessoa".

Andressa Urach chamou Ivo Meirelles para conversar na manhã desta terça-feira. A vice-Miss Bumbum não está gostando das brincadeiras do ex-presidente da Mangueira. "Ao mesmo tempo em que a tua energia contagia, às vezes ela irrita um pouco. Se tu gosta de mim, não me desafia. Não desafia porque eu deixo até o chão, e isso pode pegar mal pra mim", afirmou. Ivo Meirelles ouviu as reclamações de Andressa e concordou com ela. No fim do bate-papo, os dois se abraçaram.

'Ele é tarado'

Ivo Meirelles já havia sido alvo das críticas de Aryane Steikopf. A loura reclamou que o ex-presidente da Mangueira tem o costume de sentar no banquinho do banheiro e ficar olhando as mulheres enquanto elas tomam banho. "Foi o melhor banho da Fazenda", disse Ivo para Aryane na noite desta segunda-feira. "O cara fica igual a um tarado em cima de você. Olha o grau de maturidade da pessoa", disparou Aryane em conversa com Andressa.

Danise e Ivo brigam em 'A Fazenda' e racham equipe Ovelha

Márcio tentou acalmar a dupla mas não teve sucesso. Agora ele se preocupa com o futuro do grupo no reality


A Fazenda
O clima anda pesado em "A Fazenda". Na tarde desta terça-feira, Denise e Ivo se desentenderam e acabaram criando um "racha" na equipe Ovelha. Os dois, aos gritos, brigaram na sala da sede. O cantor Márcio, que também faz parte da equipe tentou apaziguar a situação, mas não obteve sucesso. 

"Você é uma cobra criada", disse a advogada, Ivo rebateu: "Quem chama um homem de macaco velho é pior do que isso". O clima foi piorando e Márcio tentou acalmar a dupla. "Gente, o bagulho aqui está apenas começando. Não precisa agir desse jeito. Vamos nos tranquilizar, por favor", pediu o artista, que não ouviu exatamente o que esperava. "Com ela não dá", finalizou o ex-presidente da Mangueira.
Depois da discussão, Márcio começou a se preocupar com o futuro do grupo no reality e fez questão de conversar com a advogada sobre o ocorrido. "Agora qualquer disputa aqui a gente vai perder. Ninguém vai querer ajudar o outro. Não pode bater de frente agora, não", disparou o cantor. Em seguida o irmão de Vavá deu conselhos para a loira. "Estou falando de boa, mas respire um pouco mais numa hora dessas. Brigue pela sua razão, mas pense antes de tomar atitudes", completou. Já mais calma, Denise afirmou para Márcio que não vai mais falar com Ivo.

3 comentários: