quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ana Paula Evangelista é a nova Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel

Ana Paula Evangelista

Beldade, que já foi Rainha do Carnaval, é modelo e famosa pelas curvas perfeitas e samba no pé



Dias após a saída de Camilla Silva, a Mocidade anunciou, nesta quarta-feira, sua nova rainha de bateria. Trata-se da bela Ana Paula Evangelista, que já ocupava o posto de musa na verde e branco há três anos.

Nascida e criada no bairro de Padre Miguel, onde até hoje vive sua mãe, a sambista será apresentada para a comunidade na quadra da Mocidade, no próximo sábado, durante a Noite das Estrelas.
“A Ana Paula é da comunidade de Padre Miguel e tem a Mocidade no coração. É uma sambista que nos enche de orgulho, já desfila conosco e sempre demonstrou seu amor incondicional pela escola. Tenho certeza de que a Mocidade e seus ritmistas estarão muito bem representados com sua nova rainha de bateria”, declarou o presidente Paulo Vianna.

Aos 32 anos de idade, a beldade tem um vasto currículo no Carnaval. Nos anos de 2005 e 2006, foi Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, eleita em concurso da Riotur.

A sambista começou na folia como passista show do Salgueiro e componente de carro alegórico, em 2001. Também foi passista da Rocinha, rainha de bateria da Alegria da Zona Sul, em 2008, e musa da Unidos da Tijuca.


Ana Paula: 'Meu maior sonho'

“Ser rainha de bateria da Mocidade sempre foi o meu maior sonho. Desde criança, quando eu frequentava a quadra, eu queria ser passista da escola. Quando comecei no Carnaval, eu sempre ficava me imaginando na frente desta bateria única, que fez história com Mestre André e tantos outros”, contou Ana Paula. “É o momento mais feliz da minha vida”, completou.

Ana Paula mora há três anos em Milão, onde trabalha como modelo. Mas a nova rainha de bateria da Mocidade já está de malas prontas. Ela se muda para o Rio em agosto. Antes porém, será rainha de duas escolas de samba na Europa, nos carnavais de Coburg, na Alemanha, e Nothing Hill, em Londres, Inglaterra.

Com a rainha definida, falta agora a diretoria anunciar o enredo de 2014. Mocidade Independente e Unidos de Vila Isabel são as únicas agremiação do Grupo Especial que ainda não revelaram seus temas para o próximo Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário