segunda-feira, 10 de junho de 2013

Império da Tijuca ainda aguarda liberação de seu barracão na Cidade do Samba

Enquanto aguarda a liberação de seu barracão na Cidade do Samba, o Império da Tijuca segue com a confecção de seu desfile a todo vapor em um galpão no bairro de São Cristóvão.

Responsável por coordenar o processo de organização de barracão, Jadir Correa, mas conhecido como Deco, foi integrado recentemente à escola e é um dos mais animados. Com passagens pelo Salgueiro e Unidos do Porto da Pedra, Deco revela detalhes dos preparativos.

"Estamos bem adiantados. Nós temos cinco chassis novos, os desenhos das fantasias das 32 alas já estão prontos, em fase de confecção dos protótipos, a fantasia da bateria já está em fase de reprodução e estamos terminando a planta baixa dos carros alegóricos para começar o trabalho neles em julho ou agosto. Como sempre, o Império da Tijuca começa todo o trabalho cedo e este ano não seria diferente", contou.

Os sambas concorrentes deverão ser entregues à comissão de carnaval no dia 29 de junho, a partir das 14h. As parcerias interessadas em concorrer devem procurar a secretaria para a retirada da sinopse completa e as normas do concurso que escolherá o hino oficial da agremiação para o próximo carnaval. 

O Império da Tijuca desfilará no domingo de carnaval, dia 2 de março de 2014, com o enredo "Batuk", do carnavalesco Júnior Pernambucano, abrindo o primeiro dia de desfiles no Grupo Especial.

Júnior Pernambucano carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário