segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inocentes de Belford Roxo contrata casal de mestre-sala e porta-bandeira, mas segue ainda sem barracão e intérprete

Inocentes de Belford Roxo
A Inocentes de Belford Roxo definiu o casal de mestre-sala e porta-bandeira que será responsável por conduzir o pavilhão da escola no próximo carnaval. David Sabiá e Fernanda Love tiveram a contratação confirmada pelo presidente da tricolor de Belford Roxo, Reginaldo Gomes. Eles formam o segundo casal da Beija-Flor de Nilópolis e, no último carnaval, foram o primeiro casal da Águia de Ouro, agremiação do carnaval paulistano.

A dupla já estará presente no lançamento oficial do enredo da Inocentes de Belford Roxo, no próximo dia 20 de junho, na Casa de Cultura do município, a partir das 18h. Na ocasião, alguns figurinos do enredo em homenagem à cantora lírica, Joaquina Lapinha, serão apresentados. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.



Intérprete e barracão

Ainda sem intérprete definido para o Carnaval 2014, a Inocentes pretende divulgar até a próxima sexta-feira o nome do novo responsável por ser a voz-guia da escola na Avenida. Reginaldo Gomes afirmou que já iniciou conversa com dois cantores.

- Acredito que até o final de semana vamos divulgar esse nome. Estamos analisando dois nomes e com um deles vou conversar agora – disse o presidente à reportagem do site CARNAVALESCO no início da tarde desta segunda-feira.


Já sobre a mudança da escola para um barracão fora da Cidade do Samba, já que foi rebaixada para Série A no último carnaval, ainda não há uma data definida. Certo é que a Inocentes irá ocupar o barracão que é ocupado atualmente pela Renascer de Jacarepaguá, no terreno ao lado do barracão da Santa Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário