terça-feira, 11 de março de 2014

Boni dispara: jurados combinaram resultados para prejudicar minha escola

Boni
Em declaração publicada em O Globo no dia de hoje (11-03-14), o homenageado pela Beija-Flor de Nilópolis, Boni, afirmou que houve uma combinação entre os julgadores da LIESA para que a escola fosse prejudicada e perdesse o título de campeã do carnaval carioca.

Veja trechos da matéria:

“Eu sabia que os jurados fizeram duas ou três reuniões, fora do ambiente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). Eles misturaram política com a escola e decidiram fazer uma manobra para que ela perdesse pontos. Eu sei do que estou falando. É uma coisa insana. Mas eu sou totalmente contra a Beija-Flor deixar de desfilar em 2015”, disse Boni.
“Não é choro de perdedor, desde o ano passado eu tenho falado isso. O júri tem muito poder, tem que diminuir o poder deles. Eles manipulam o resultado e estragam o espetáculo, porque as escolas acabam fazendo um desfile para os jurados, e não para o público. Fora que é uma panelinha. Tem que desfazer essas panelas urgentemente”, continuou o diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário