sexta-feira, 14 de março de 2014

Raphael - mestre-sala da Mangueira - garante que continua na verde e rosa em 2015

Raphael
Diante do movimento criado nas redes sociais por um grupo minoritário de torcedores da Estação Primeira de Mangueira, para o retorno do casal Giovanna e Marquinhos à Verde e Rosa, o atual mestre-sala da agremiação declarou em sua página no facebook no dia de hoje (14-03) que permanece em 2015.

Confira sua postagem:


"Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou"

Diante do burburinho criado quanto as possibilidades de ocupação do cargo de maior privilégio para um mestre-sala, posto que já foi do eterno Delegado, venho por meio deste dizer que eu, Raphael Rodrigues, não estou, EU SOU O MESTRE-SALA DA ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA. Quero agradecer imensamente pela confiança do presidente Chiquinho e por me conceder a honra de cortejar por mais um carnaval o pavilhão da escola de samba mais querida do planeta. Em 2015 tem mais... EU VOU, TU VAI?!

"É carnaval, estou aqui de novo!!!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário