sexta-feira, 7 de março de 2014

Paulo Barros garante que permanece na Unidos da Tijuca em 2015

Paulo Barros
O carnavalesco Paulo Barros, da Unidos da Tijuca, durante comemoração na quadra da agremiação  assegurou aos torcedores da Azul e Amarela da Zona Norte que fica na escola. "Continuo no ano que vem. Não recebi convite de nenhuma escola, não sei de onde surgem esses boatos. O campeonato foi resultado de muito trabalho. O presidente Fernando Horta me entrega o enredo e tenho total liberdade para exercitar o que sei", disse Barros.

Muito aplaudido, o carnavalesco revelou ainda que não assistiu ao resultado no Sambódromo. "Fico muito nervoso, prefiro assistir de casa", disse. Barros foi cumprimentado por foliões, que lotaram a quadra, e membros da agremiação tijucana que os receberam aos gritos de 'o campeão voltou'. 

"A gente pretende continuar com ele. Porém, que fique claro que a Unidos da Tijuca não é só o Paulo Barros”, disse o presidente da escola, Fernando Horta. A rainha da bateria Juliana Alves, festejou o título. “Tenho muito orgulho de ser tijucana e muito amor por essa escola”, declarou a atriz. A coreógrafa Priscila Motta dedicou o título aos bailarinos de sua equipe. “A expectativa com a comissão de frente era grande, mas eles fizeram um trabalho íncrivel”, elogiou.

Cnco mil latinhas de cerveja foram distribuídas pela Unidos da Tijuca para a multidão de foliões que lotou a quadra para festejar o tetracampeonato. O trânsito na Avenida Francisco Bicalho chegou a ser interditado para a passagem dos foliões. A rainha da bateria, Juliana Alves, era uma das mais emocionadas com a vitória. A musa fez questão de descer do palco e comemorar junto com a comunidade e a bateria de Mestre Casagrande. 

No Morro do Borel, a comemoração foi em ritmo de samba e funk. Em frente à quadra da agremiação, na Rua São Miguel, centenas de simpatizantes da azul e amarela curtiram o título. “Estou há 35 anos na escola. Quando entramos no Sambódromo eu fiquei toda arrepiada com a recepção do público. Sabia que íamos ganhar”, descreveu, emocionada, Marli Luiz, de 59 anos, que toca cuíca na bateria. “O título foi merecido. Fizemos um desfile impecável”, comemorou Márcia Santos, 50 anos. Em meio à comemoração na quadra, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, confirmou seus planos de se candidatar às eleições para a presidência do Vasco da Gama este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário