quarta-feira, 19 de março de 2014

Diogo Jesus - mestre-sala - deixa Portela e deve ir para Mocidade

Diogo Jesus
Na manhã desta quarta-feira (19-03), o mestre-sala Diogo Jesus, que ao lado de Danielle Nascimento este ano na Portela foram o segundo grupo de melhores casais, conquistando 29,9 pontos dos possíveis 30, anunciou em sua página no facebook, seu desligamento da família portelense. Seu provável destino deve ser a Mocidade Independente de Padre Miguel, para ao lado de Lucinha Nobre, que este ano alcançou a mesma pontuação do casal-Portela, formar o novo casal da verde e branca da zona oeste.

Confira na íntegra:

“Muito obrigado, Família Portelense!! 
Gostaria de agradecer a Deus pela constante força dada dia após dia. Agradeço ao meu eterno Padrinho Marcos Falcon pela oportunidade de defender a Bandeira Azul e Branca. Agradeço também ao presidente Serginho Procópio pela oportunidade de realizar esse sonho que sempre me pareceu tão distante. Agradeço a minha porta-bandeira Danielle e sua mãe, a maravilhosa Vilma Nascimento, pelo grande aprendizado nessa caminhada. Baianas , Velha-Guarda , Comunidade , Passistas e todos os diretores da agremiação, obrigado por confiar em mim, vocês foram e sempre serão uma eterna inspiração, um exemplo de como ser um sambista de verdade. Aproveito para agradecer também a todos os amigos que a todo tempo me ajudaram mandando mensagens positivas. Posso falar com imenso orgulho que pude fazer meu trabalho de forma digna e respeitosa, respeitando essa bandeira e dando o meu melhor.
Continuarei sempre em busca de crescimento profissional, aperfeiçoarei meu bailado e darei sempre o melhor de mim. E fica aqui o meu até breve.

Obrigado a minha família por estar sempre ao meu lado.
Obrigado, inesquecível Família Portelense!!!
Termino com uma frase que sempre me ajudou a seguir: “No caminho Deus vai lhe guiando, mas ética, respeito e humildade vem de berço.”
Diogo Jesus”



Nenhum comentário:

Postar um comentário