segunda-feira, 31 de março de 2014

Reforço na Comissão de Carnaval da Beija-Flor

Laíla
Após atravessar a agonia do sétimo lugar no carnaval de 2014, a Beija-Flor de Nilópolis rompeu seu silêncio para anunciar duas novidades em sua Comissão de Carnaval, agrupam-se ao time o coreógrafo Marcelo Misailidis e o compositor Cláudio Russo. Misailidis permanece a frente da comissão de frente. 

Laíla, diretor de carnaval da agremiação falou sobre a novidade:

-Estou trazendo para a comissão o Cláudio Russo e o Marcelo Misailidis, dois pensadores brilhantes de carnaval. Quero voltar ao conceito de comissão que a gente sempre aplicou. Todos pensando juntos, em união, como a gente sempre fez. Este ano, acabamos centralizando demais as responsabilidades, perdemos a essência da comissão de carnaval. E adianto para vocês que estou apresentando um enredo meu para a direção da escola. Já tenho esse lastro de narrativas. O enredo dos “Caruanas” (1998) é ideia minha, assim como “Agotime” (2001) e “Saco vazio não para em pé” (2003) – confidenciou o diretor.
Laíla ainda mostra-se totalmente inconformado com as notas que sua escola recebeu, e mais ainda com as justificativas, e anunciou que vai enviar comunicado oficial à imprensa e ao público, em que discorda dos critérios adotados pelos julgadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário